Obras

Estranhos (2017)

30074251_2003547399894970_1544166413_o

O casamento de Túlio e Clara vai de mal a pior. Como se não bastassem as brigas e a indiferença, o fracassado casal agora se vê atormentado por um estranho incidente. De volta à cidade após anos morando fora, precisam lidar com o fato de que
Levi, melhor amigo de Túlio, amigo de infância de Clara, testemunha da era de ouro do casal, não consegue mais reconhecê-los. Literalmente.

 

Os Suicídios de Oliver O. (2016)

Os Suicídios de Olive O. - Capa

Oliver quer cometer suicídio, mas algo está dando errado. Curiosamente, sempre que arquiteta a própria morte, o jovem acaba sendo transportado para algum lugar remoto onde tem a oportunidade de salvar a vida de algum animal. Entrando num ciclo em que tudo é possível, menos o fim de sua própria vida, Oliver luta para libertar-se daquela que encara como a pior das prisões: a própria existência. Indicada ao 29º Troféu HQMix em 2017 nas categorias Novo Talento Roteirista e Publicação Independente de Autor, a HQ é repleta de situações surreais e de metáforas utilizadas pelo quadrinista para descrever alguns dos aspectos envolvidos na questão do suicídio.

 

Histórias curtas

Vista Para o Mar (2017)

Vista Para o Mar - Capa

Nesta pequena história composta por uma única sequência baseada na famosa técnica do zoom, o leitor é apresentado ao privilegiado protagonista, que assiste tranquilamente ao nascer do sol debruçado em sua janela com vista para o mar. No entanto, o que antes se mostrava como um belo amanhecer pode não ser o que aparenta. Ao menos para o leitor.

 

Perto (2018)

Lok Zine - página 06 - Desenhando - CAPA

Narrada sem o uso de diálogos ou legendas, Perto aborda o tema da saudade e do reencontro a partir de metáforas imagéticas que expressam o estado emocional da protagonista ao deparar-se com seu amor enquanto caminha pela rua.